Fui punida por ser autentica. Por ser franca demais.E eu pergunto para vocês, meus amigos: Por que devemos nos calar, deixar as coisas acontecerem em nossa volta?? Por que não podemos nos expressar com fevor, lutar por aquilo que acreditamos?
É, ser amigo, pelo visto, é compactuar com os erros dos outros...fechar os olhos para burradas e não ser sincero.
Não, pessoal, eu não consigo...Quem quer ser meu amigo, deve me aceitar como eu sou. Me calar é calar minha força, vendar meu grito e destruir minha personalidade.
Não sou obrigada a gostar de ninguém, e também não são obrigados a gostarem de mim. Ou gostam ou não...Sou briguenta, mas não barraqueira... Luto pelos meus amigos, por coisas que não vejo certas...Erro também muitas vezes. Mas sou do tipo que admite seus erros.
Mas, o que acontece é que todos que um dia lutaram por um ideal, todos que lutaram a favor da humanidade, defederam os seus, todos eles, morreram no final. Não quero ser um desses.
Ser autentica não é bom. Tem que ser puxa-saco , puxa-peito, para poder agradar. Desculpa, pessoas, mas não consigo ser assim.
Preciso aprender a relevar...Isso eu preciso mesmo. Mas como? se tudo em mim é energia, um vulcão entrando em erupção?
Agradeço pelos amigos(Mais ainda minha melhor AMIGA VIRTUAL(Iara,Thay).Que verdadeiramente se importam comigo. Que não querem que minha cortina se fecha no palco da minha vida.
Não vou desistir de quem eu sou. Do que eu acredito. Desistir é aprisionar -me..cortar minhas asas. Mas se eu cortá-las, morro. Por favor, deixe-me VOAR.
By:Fernanda.